quarta-feira, 27 de abril de 2011

Só existe você aqui.

  Fomos feitos um para o outro, mesmo em mundos diferentes, eu sei que é você quem me fará feliz. Como explicar que te amei desde a primeira vez que te vi? Iria acreditar se eu dissesse que desde aquele dia meu mundo gira em torno de ti?
  Tenho vontade de gritar bem alto que te amo, e deixar isso claro para o mundo todo, para que mais ninguém duvide do amor que sinto por ti. Eu vivo com a sensação que nunca te disse o suficiente, nunca te disse por completo o quanto quero que sejas minha para todo o sempre, mas também nunca te disse exatamente o quanto já me magoei com essa história..
  Eu me odeio por saber que já olhou para outros rapazes, fico triste em saber que já se  interessou por mais alguém, odeio saber que já planejou um futuro com outra pessoa, me dói saber que outro alguém já beijou seus lábios e te jurou amor, é horrível saber que já disse amar outra pessoa, saber que já sorriu e já sofreu por outro amor.
  Vivo meus dias pensando em formas de ser completamente único pra você, pois você é única pra mim, você foi a única pessoa que realmente amei, para ter você ao meu lado eu desistiria de tudo. Só basta estarmos juntos sem mentiras, que já encontro meu paraíso. Mas me pergunto se algo me faz único para você?

10 comentários:

  1. que lindo, cara!
    Allan tá apaixonado... hahaha
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amor *--*
    E eu desisto de tudo para ter você para sempre ao meu lado.
    Eu te amo mais que tudo e todos *--*
    <3
    Eu pertenço a você

    ResponderExcluir
  3. Obrigadão @mynameisthais_ *OOO* aa vivo apaixonado, fazer o que? :/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. por quem será que esta apaixonado??acho que esta pergunta nem precisará de uma resposta,pois ja sei...

    ResponderExcluir
  7. Ja vi essas mesmas palavras em outro lugar.. Exatamente estas, vindas de ti. rs, essa parte me lembrou aquele dia no metro, há muito tempo, você me dizendo com quase exatamente essas palavras: "Tenho vontade de gritar bem alto que te amo, e deixar isso claro para o mundo todo". E eu duvidando da tua loucura no primeiro instante de fazer isso.
    Sim, eu ainda te amo desde o primeiro dia que te disse isto pela primeira vez.

    ResponderExcluir
  8. É Heidy, mas muito tempo passou, muitas decisões foram tomadas, e ainda depois de todo esse tempo, ainda tenho a mesma dúvida que por algumas vezes nos afastou... E além de tudo muitas coisas mudaram, e outras continuam mudando...

    ResponderExcluir