quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O simples paraíso de seu nome.

  O meu paraíso é simples, só basta te ter por perto, só basta saber que você está feliz por me ver, só basta saber que futuramente ainda serei feliz por te ter, e assim dia após dia terei um motivo para sorrir, e esse motivo é você, só você.
  As vezes me pergunto o porque não posso perder um segundo de ti, não sei a resposta, mas algo me diz que ela está em seus olhos, na verdade tudo o que procuro está em seus olhos, e o que não encontro lá é porque está guardado na forma com que sorri.
  Cada noite sem você é uma tortura, é um tédio, passo madrugadas contando os minutos que ainda preciso percorrer, para que você se deite novamente comigo, para que passemos madrugadas abraçados.
  Estou cada vez mais insano, cada vez mais conquistado pela doidice chamada de amor, e eu amo isso. Eu amo ser louco por você.

3 comentários: