quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um rumo certo.

  Os caminhos só podem ser certos se você souber aonde quer chegar; E eu sei, eu sei até aonde quero ir. Por muito tempo fiquei com medo de continuar, e quando chegar ao final do caminho você não estar lá, tive medo de não te encontrar no final; Mas agora sei, tenho a certeza que se eu continuar caminhando e você também, então nada nos impedirá de nos encontrarmos, não no final, pois também descobri que os caminhos não têm fim, mas o que importa é continuar seguindo em frente sempre.
 Quero te encontrar no meu caminho, para que assim caminhemos juntos, de mãos dadas e corações unidos, e assim te amarei a cada passo que dermos juntos, e se você se cansar e cair, então eu estarei lá com você, para te levantar e carregar-te em meus braços.
 Você só precisa prometer que caminhará comigo e que não dará passos pra trás.. E assim seremos um só, juntos pra sempre.

2 comentários:

  1. 'tive medo de não te encontrar no final; Mas agora sei, tenho a certeza que se eu continuar caminhando e você também, então nada nos impedirá de nos encontrarmos'

    - LIIIIIIIIINDOOO *-*
    amei dms *-*

    ResponderExcluir