terça-feira, 31 de agosto de 2010

Meu complemento.

Tudo isso já me feriu muito, varias vezes fiquei a ponto de achar que fosse ter um fim definitivo, mas uma parte em mim nunca desistiu, essa parte sempre te quis por perto, e essa parte sempre me fez acreditar que nós dois ainda seríamos felizes juntos, e que juntos estaríamos para sempre, e sempre. Não sei como chamar essa parte em mim, mas acredito que você também tenha isto em ti, e se for da mesma forma que eu sinto, então está ficando cada vez mais forte, cada vez é maior a certeza de que tudo dará certo, de que sermos felizes é só uma questão de tempo, e que esse tempo está diminuindo. Não preciso de mais nada quando estou contigo, esse sentimento cabal, pleno, tranquilo e feliz. Tudo vai dar certo, eu sei que sim.

5 comentários:

  1. esse texto é real? tá apaixonado, Allan? haha

    ResponderExcluir
  2. Sim, é real sim, eu vivo apaixonado, depois que encontrei a minha Outra Parte, eu vivo me apaixonando a cada dia mais *-*

    ResponderExcluir
  3. áá q lindoo >.<, eu tipo q "me identifikei" em partes *-* LINDOOO AMR! By: @yah_cristtine

    ResponderExcluir
  4. Que bom @yah_cristtine, me sinto muito bem em saber que achou lindo, e que se identificou *-*

    ResponderExcluir
  5. Tempos atrás até poderia imaginar que isto poderia ser para mim. Porque é o que sempre quis ouvir de ti. Mas hoje em dia já não sei de mais nada.

    ResponderExcluir